domingo, 12 de abril de 2009

Na estrada...




Mais uma vez, escrevo um blog.
Dessa vez, a sensação de recomeço, não é só interna. Estou vivendo em outro País. Cultura distinta, novos amigos e colegas. Tudo novo...
Bom, me pareceu inevitável a criação de uma outra "caixinha de inquietações". No caminho, sei que vou encontrar (já ando encontrando), criaturas fantásticas, e tantas outras, sem coragem, sem coração e, principalmente, sem cerébro. Sei também, que em muitos momentos, eu serei uma dessas criaturas. Ainda não sei muito bem qual será o conteúdo desse blog. Meus amigos (ou amigos dos amigos), estão convidados a descobrir. Portanto,siga a Estrada de Tijolos Amarelos!!!!

Um comentário:

  1. Espero que eu nao seja uma das criaturas sem coraçao e muito menos das sem cérebro! heheheh
    Ótimo começo, tava ansiosa por esse blog...

    Suerte pra nós nesse novo caminho, que será feitos de muito tijolos e bem coloridos!

    Bjao, queridona!

    ResponderExcluir